Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de junho de 2013

O quê?

- Bom dia? 
- Bom dia. 
- O que o senhor deseja? 
- Aquilo o que? 
-Aquilo que bota no buraco, assim, sabe?
- Não, senhor eu não estou entendendo. 
- Mas o senhor não entende nada né ? 
- Não senhor, me explique de volta. 
- Ah de volta? 
- Sim senhor. 
- Ta, eu vou explicar. 
- Está bem senhor, vamos logo. 
- É aquele negócio, que pode ser de vários tamanhos dependendo da pessoa, ah e também é redondo. 
- Meu senhor eu ainda não estou entendendo.
- É aquele negócio que enfia no buraco da blusa ou da calça. 
- Ah sim! O senhor quer um botão? 
- Isso mesmo, desculpe pelo modo de falar mas é que eu tinha esquecido o nome do maldito botão.
- Haha, sim! Vai querer comprá-lo?
- Vou sim! 
- Então ficou tudo certo senhor?
 - Sim, da próxima vez eu trago escrito. 

Gabriel Duarte número: 06 9° ano 2

2 comentários:

Unknown disse...

Longo ou curto

Chegando a verdureira deu branco deu branco mas eu sabia o que era, mandei o atendente me ajudar e ele perguntou o que eu queria e eu respondi.
- Minha mãe gosta, para emagrecer... pode ser longo ou curto... faz uma curva... pode ter pintas pretas... você sabe o que é ?
O atendente pensou, pensou, pensou e falou que podia ser um chuchu e eu respondi.
- Ele pode ser curto ou longo sim, faz uma curva sim, tem pintas pretas não então não é.
Ele pensou mais um pouco e falou é um pepino.
- É longo ou curto sim, faz curva não, então também não pode ser. Mas lembrei de outra coisa vem em cachos.
E ele falou assim só pode ser a banana.
- Sim é a banana mesmo, quero dois cachos.
E na hora de pagar também esqueci que não levei o dinheiro.

Leandro 9º2
Vitor 9º2

Anônimo disse...

Uma tarde no asilo

Velhinhos, alguns aparentemente tristes outros felizes, em alguns a tristeza parecia que dominava, doentes e solitários.
Então me pergunto, por que os filhos fazem isso com eles, será que eles não sabem que um dia chegaram a essa idade? , será que esqueceram que foram dependentes deles até certo tempo?
Perguntamos a uma moradora de lá se estava tudo bem com ela, ela estava com duas bonecas no colo, perguntamos quem eram elas. Ela demorou certo tempo para responder, e disse:
_ Quem são vocês? , Oque querem aqui? , Quem mandou vocês aqui? .
_Desculpa incomodar somos da escola e estamos fazendo um trabalho, disse uma de nós.
Isso mexeu com todos nós, deduzimos que ela não recebia visitas frequentemente, pelo modo que ela agiu e aparentou-se muito assustada.
Todos nós nos afastamos dela, ficamos tristes em saber que as pessoas umas se esquecem das outras. Infelizmente é a realidade hoje em dia.




Eduarda e Thayna 8º4