Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de junho de 2013

A coisa

 Um indivíduo entra num comércio impróprio à ele , sem saber como explicar sua necessidade de adquirir o objeto, pergunta ao vendedor :
- Boa tarde, gostaria de comprar aquele negócio muito procurado pelos homens. 
- Não entendi sua exigência, o senhor poderia explicar melhor? 
- Eu e meu marido preferimos preto. 
- Me desculpe, ainda não compreendi. 
- Aquele duro, que precisa segurar e pressionar com força, para haver efeito 
– Diz o indivíduo com as mãos demonstrando em tal posição. O vendedor então se expressa: 
- Por favor, isso é um comércio de família, temos já à 4 gerações. 
- Não me leve a mal, mas é que eu necessito muito, o senhor não sabe mesmo ? É aquela coisa cabeçuda, comprida e grossa, que geralmente os homens usam pra bater, e dói , dói muito, quando entra em atrito corporal, uma vez quase chorei por esse motivo, e agora ele que vai sentir a dor, MUAHAHAHAHA! 

Giulia e Daniel 9º2 

Nenhum comentário: