Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

ÚLTIMO DESAFIO

Minhas expectativas são poucas pra mim ao contrário da maioria que acha que o 9º ano é especial porque irão sair da escola, estão no topo. Para mim só será mais um ano de estudo longo e exaustivo.
Pretendo sair do Projeto Jovens de Atitude porque irá atrapalhar no meu trabalho; vou melhorar ao máximo, já que ao fim do ano tem um exame para ganhar bolsas de descontos em escolas particulares.
Quero tentar ser um aluno mais comunicativo e participativo, ser amigo de todos; vou sair mais com meus amigos da escola.
Quero poder aproveitar essse último ano cada minuto. Tudo, os amigos, os professores o ambiente escolar.
Para esse ano traçei objetivos e pretendo cumprí-los com ajuda de meus professores e amigos. Vou procurar prestar mais atenção nos professores para  conseguir passar direto e mater média nas notas.
Mas para mim o principal vai ser curtir os amigos já que ano que vem vamos nos dividir, preciso ter forças para vencer esse último ano que igual aos outros vai ter grandes desafios e emoções.
Então unidos, o 9º anos será vencido porque essa turma está muito entusiasmada para vencer mais uma batalha.


 WESLEY MONTEIRO 9º ANO 3

Nenhum comentário: