Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Tchau Oswaldo

Nossa nono ano já, nem parece! Lembro como se fosse ontem do meu primeiro ano que foi muito bom por sinal, mas como não irá voltar, é tentar me acostumar a ter que sair dessa escola, onde eu construi vários amigos, sorri, chorei...
Agora, a única coisa que vai restar é saudades, dos amigos, bagunças, da escola, e até dos professores. Nunca penssei que falaria isso!
Mas como eu tenho esse ano inteirinho eu vou é aproveitar, mas estudar também, é claro.  As expectativas são grandes como todo começo de ano, mas é difícil colocá-las em prática, para eu poder alcançar os meus objetivos vou ter que estudar bastante. Essas expectativa são as mesmas de todos anos passar direto, aproveitar bastante, conversar, fazer Amizades. Só que nesse ano não sei porque estou com mais vontade de colocá-las em prática.
Talvez porque esteja caindo a ficha que esse é meu último ano nessa escola, com os meus amigos, professores...
Ano que vem vai ser tudo novo, gostaria muito continuar estudando aqui mas como isso não é possivel, é torcer para ser bem recebida na nova escola, fazendo lá novas amizades, conhecendo os professores e se adaptando a nova escola.
Espero muito que esse ano seja um dos melhores para eu levar comigo quando for embora. As lembranças vão ser ótimas pois todos os anos foram muito bons e bem produtivos apesar de alguns eu ter relaxado um pouco, mas esse ano não, eu vou conseguir aproveitar e estudar e tenho certeza que será um ótimo ano.
Na nova escola só terei lembranças de tudo que eu passei aqui, onde aprendi a ler a escrever, saber o grande significado da amizade e saber o que isso representou para mim.


Nome: Evelen série: 9 ano

Nenhum comentário: