Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Lembranças e expectativas

 Nossa já estou no 9° ano, mas eu ainda me lembro da minha primeira série nessa escola. Naquela época quase nem tinha problemas, mas se eu estivesse seria por bobagens como passar de nível naquele jogo que na época era difícil, mas se fosse hoje passaria com os olhos fechados.
Mas os problemas de hoje são bem diferentes como,  onde irei estudar?  E meus amigos como vou ficar sem eles? Ou o tradicional problema, no que irei trabalhar? 
O 9° ano é a época de refletir no que errei, no que eu queria que acontecesse ou o que não acontecesse. Esse é o ano de pedir perdão a alguém, para não ficar com mágoas no futuro, ou amar ainda mais as pessoas que são fiéis a mim.
Eu e milhares de pessoas pensamos igual ''ufaah, último ano''. Ou de pessoas que são de outras séries, menores, falando:  ''Não vejo a hora de chegar o último ano''.
Mas eu tenho certeza que quando o ano acabar muitos irão ficar triste se despedindo de amigos e professores de tanto tempo.
Ao me deparar com tudo que passei para estar aqui deveria ficar orgulhoso, pois foram momentos muito difíceis; mas ao contrário, não consigo lembrar os momentos ruins. A única coisa que passa pela minha cabeça sãoos  momentos bons, além de tudo que conquistei para chegar até aqui.
Tudo que eu quero agora é aproveitar ao máximo para não me arrepender do que eu fiz.
Uma coisa é muito certa, colegas se conquistam, mas os verdadeiros amigos são raros de se encontrar hoje em dia. Entretanto, aqui no Oswaldo Cabral consegui conquistar vários que levarei para toda a minha vida, mesmo até quando eles tiverem distantes de mim.
Esses 9 anos que passaram foram anos muito produtivos e que por sinal que eu levarei pra sempre na minha vida e no meu trabalho.


ALUNO: Saulo SÉRIE: 9°3

Nenhum comentário: