Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Minhas expectativas para esse ano

 Bom, eu quero ser uma boa aluna, não incomodar muito os professores, fazer sempre as minhas tarefas, fazer novas amizades, ser mais responsável, ajudar mais a minha mãe e pretendo iniciar os meus cursinhos e concluí-los ainda esse ano.
Quero ficar longe de brigas e discuções, pois sei que isso não vai me levar a nada.
Quero também sair muito com os meus amigos, aproveitar ao máximo, porque a vida passa muito rápido, quando nós percebemos, já estamos numa idade que temos que parar de sair dos lugares que mais frenquentávamos quando jovens.
Nesse ano vou fazer 15 aninhos, é claro que não vou deixar passar uma data tão especial. Quero reunir todos os meus amigos e comemorar.
Vou me esforçar ao máximo para que tudo o que eu escrevi aqui se realize, pois ficarei muito mais feliz do que estou.

Saralice keller da rosa 9º Ano 3

Nenhum comentário: