Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Para nunca esquecer

Enfim depois de tantos tempo chegou o nono ano. Lembro ainda de quando achava que quem era do nono mandava na escola. Mas não é bem assim ... Por um lado vejo que estou quase me formando, por outro já começo a sentir saudade. Esse ano espero que seja o melhor ano letivo de todos. Quero aproveitar ao máximo, curtir com os amigos, futebol, projeto, passar de ano,  e ainda curtir o passeio de formatura que por sinal vai ser bom demais. Pode ser o último ano para todos, mas vai ter que ser inesquecível. Engraçado mesmo é que poucos dias atrás eu falava que não via a hora de começar as aulas. Bom já começou,  mas cadê a vontade de acordar cedo?
Pois é, o bom é que minha sala já se conhece há uns três anos, então não houve o problema de se adaptar ou arrumar novos amigos, pois garanto que todos já tem seus "grupinhos". Agora é olho no futuro que já está quase aí, ensino médio, trabalho e assim começar a planejar a vida. Só que por enquanto temos que pensar no agora...  e o futuro que venha, não é?  Nossa, ia quase esquecendo de comentar dos torneios internos aqui na escola, que estamos com grande expectativa de sairmos vitoriosos de lá. Tem ainda as coisas do projeto, espero conhecer novos amigos e poder ajudar mais e mais a escola Além disso,  tem vários passeios no projeto, quero aproveitar muito também porque é para ser o meu último ano com os jovens de atitude.
Bom, foi muito curioso criar essas expectativas porque nunca tinha parado para pensar nas coisas que quero que aconteçam. Algumas podem não da certo, outra podem, mas o importante mesmo é deixar rolar, deixar acontecer, para quando chegar no futuro poder dizer que o nono ano valeu a pena, valeu muito a pena.

 Guilherme Lucas de Moraes 9ª1

Nenhum comentário: