Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O PASSADO QUE EU QUERO ESQUECER...

Ano passado foi um ano de muitas descobertas para mim em relação aos amigos e a vida corriqueira de muitas pessoas que eu não conhecia. Muitas coisas ruins aconteceram comigo, já as coisas boas nem me comheciam. Pra falar a verdade eu só me ferrei, no ano anterior a única coisa boa que me aconteceu e que deveria acontecer é que eu passei direto porque o resto só foi desgraça. Pra vocês terem uma ideia eu tinha mais de 50 amigos perto da minha casa tirando os da escola, hoje o máximo são uns 10 ou 11.  Eu acabei aprontando e a fofoca começou a rolar.  Acontece que uns "amigos" iam aumentando, aumentando cada vez mais os comentários, eu acabei ficando falada entre eles e eu pude descobrir quem eram realmente os 'meus melhores amigos'.
Além disso eu achava que a minha família era a melhor de todas e acabei quebrando a cara. Pensava assim quando eu era aquela bobinha que achava que sabia de tudo mas no fim não sabia de nada. Pra ser mais sincera acho que não era nem pra eu ter nascido.  Hoje eu vejo que a minha familia é só desgraça, mas eu ainda tenho esperança que ela possa voltar a ser a mesma de antes.
Esse ano eu garanto que não vai ser como o outro porque eu não vou ser tão idiota a ponto de cometer as mesma burradas que já fiz.
Espero fazer novos amigos, e sem falsidade, quero alcançar meus objetivos, que são:  passar direto, respeitar mais os meus pais porque eu ando com a boca muito suja. Pra ter uma ideia eu vou chegar em casa e vão começar os barracos e as brigas porque minha mãe parece uma cirena atrás de mim, não tem um que aguente aquela mulher.
Espero poder estudar mais e me formar. Essas são as minhas expectativas para minha nova vida porque o meu passado eu quero apagar e recomeçar de novo.


Larissa correian 9º ano 3

Nenhum comentário: