Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Expectativas...

Cheguei no nono ano tão esperado. Ano de expectativas, de formatura, de revisão de tudo que aprendemos no ginásio. Ano de refletir, pensar o que  iremos ser no futuro. Mas antes disso temos que pensar no agora, no presente nos esforçar nos estudos e comparecer nas aulas,  nos darmos bem nas matérias pois isso é obrigatório e nunca nos esquecer de caprichar nas coisas que fizemos para deixar uma boa impresão no futuro. Voltando ao que interessa,  minhas expectativas para o nono ano... Nono ano, o último da escola, mesma turma do ano passado, tirando a aluna nova e os que reprovaram, mas fora isso está tudo bom. Turma gente boa, turma alegre, esperta. Só que nesse ano eu queria ser um bom aluno e também um bom amigo, além disso quero ser campeão dos jogos da paz  e entrar no projeto jovens de atitude. Vou também me esforçar para ter boas notas no primeiro e no segundo trimestre para no terceiro não ter que ralar tanto. Dessa vez não quero só me matar nos estudos, também quero curtir quero me divertir com os amigos pois a vida não é só estudar mas também poder aproveitar o que de bom tem por aí,  pois nós aida não temos tantas responsabilidades como nossos pais.
Não vejo a hora de chegar o final de ano. Passeio para o Beto Carreiro,  formatura...  
Mas também tem o lado ruim,  vou me separar dos amigos, sentir muita saudades...  Mas a vida é assim mesmo. O ano acaba, tudo termina e vamos para uma nova era. A do ensino médio. Com novos amigos,  novos professores e mais matérias.

Nome: Jair João Rocha Junior 9ºANO1

Nenhum comentário: