Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de março de 2011

2011, Ano novo, vida nova

      Acabaram as férias.  Um novo ano de estudo começolu e assim como os outros anos, esforço e responsabilidade farão parte dele.  Mas dessa vez pelo menos para mim, quero fazer diferente, inovar.  Ouvir mais, falar menos.
      Compreensão e respeito.  Essas são as duas palavras que pretendo levar durante os estudos.  Elas irão me ajudar principalmente com os professores.  A maioria deles já conheço dos anos que se foram, poucos são novos, mas a relação entre nós será da melhor maneira possível.  Afinal, é meu último ano no ensino fundamental, nessa escola e não quero levar lembranças ruins daqui, já que desde a primeira série até hoje foram poucas as coisas que me aborreceram.
      Desde o começo venho cultivando amizades e parcerias, foi por causa delas que cheguei onde estou.  Espero que com o tempo e com a troca de escola eslas não desaapareçam aos poucos.  Mas sim, se tornem cada vez mais fortes e se possível, indestrutíveis.  Quero levá-las comigo nessa nova fase que irá se iniciar e me fortalecer cada vez mais.

Karolina

14 comentários:

*_Loo_* disse...

O texto da Karolina foi um dos melhores. Ela escreve super bem e é muito caprichosa!!

Anônimo disse...

Fikou Muito Bom Parabéns!!

Anônimo disse...

muito bom

Anônimo disse...

Um texto legal muitas pessoas aprovariam e se viriam nele

re rocha :*: disse...

ouwm, fico bem lindo *-*

FanGames disse...

Muito bom parabens

. disse...

legal

saulo disse...

Parabens pelo texto e sucesso para você
Poor:Naty

Anônimo disse...

Gostei,Sucesso daqui pra frente !
By:GUilherme (:

Anônimo disse...

Boa sorte. Muito suuuuuuseeeessssssssssoooooooooooooooooooooooooo kkk'( Continua...)

Anônimo disse...

Texto legal

Anônimo disse...

Bom texto! :D Texto que fala um pouca das rotinas dos estudantes!
Espero que consiga conquistar seus objetivos!

Sara Moreira de Oliveira disse...

Espero que voce leve daqui uma bagagem de ótimas lembranças!

Anônimo disse...

Assim que eu quero levar boas lembranças ano que vem espero que você leve esse ano!
Boa sorte!

LUCAS 8º1