Total de visualizações de página

sábado, 19 de abril de 2014

Eu e os Livros - Arthur Henrique Hort

Livro, é coisa maravilhosa, que me ensina a viver. Coisa magnífica que me ensina cada vez mais a cada dia.
É minha companhia quando estou na solidão, é meu dicionário quando estou sem palavras. O livro me acompanha aonde quer que eu vá, seja no shopping, no quarto, no banheiro, na cama, na praia; em todos os lugares... O livro é a melhor companhia que se pode ter.
Eu amo livro, desde mistérios até gibis; ah os gibis! Além de serem divertidos e engraçados são ainda a melhor coisa do mundo, um livro!
Gosto  tanto de livros que tenho mais de 100, talvez até mais de 200; estantes cheinhas de livros que vão de literatura até mistérios.
Olhem só que junção perfeita, mistérios e livros, não há coisa melhor! Pra mim tanto faz o livro, gosto tanto de Diário de um Banana como de Capitão Cueca, além de outros desses gêneros, mas também adoro mistérios e livros de aventura.

Não gosto muito é de documentário, mas também leio, por exemplo, agora estou lendo um documentário que emprestei da biblioteca pública de Joinville, seu título é: Glória e fracasso – a história de uma paixão, é sobre o time de nossa cidade, o glorioso e estupendo JEC.  É muito legal este livro, recomendo a todos que como eu são fascinados por livros e pelo JEC.
O livro é o maior parceiro que tenho pois está comigo nas horas boas e nas ruins, nunca me abandona.
Eu amo os livros e, acredito que se fossem vivos e tivessem sentimentos também me amariam, pois os trato com muito amor e carinho.


5 comentários:

Unknown disse...

Vinicius Peres 8 ano 3

https://www.examtime.com/pt-BR/p/737196

Beto & Denise disse...

esse é meu mapa mehttps://www.examtime.com/pt-BR/mind_maps/778190/editntal

lucas edinelson disse...

esse é meu mapa menta do 8ano3 https://www.examtime.com/pt-BR/mind_maps/778190/edit

lucas edinelson santana 8ano3 disse...

Esse é meu mapa mental https://www.examtime.com/pt-BR/p/781803

lucas edinelson santana 8ano3 disse...

Esse é meu mapa mental https://www.examtime.com/pt-BR/p/781803