Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Ao ladrão de sonhos - Rosilda da Silva


Saudade de ti, meu doce feiticeiro, 
de poucos cabelos e olhar de serpente.
Como vão teus dois ou mais travesseiros?
E teus tantos e quais pensamentos?
Como vais tu, que dormes faceiro,
enquanto, sem sono, te penso tão quente?

Ardil poeta da vida, por que foges de mim?
Quantas esquinas tem teu paraíso?
Quantas horas têm teus dias?
Quanto vazio tem tua vida?

Não receies...

Não temas...
Não hesites...
Não há dia errado,
nem pode haver hora certa.
Nosso tempo ainda não nasceu...

Levo em mim um oceano,
posso guardar teus beijos espaçosos.
Tenho em mim todo o caos,
posso beijar os desordenados.
Então não hesites, não é um engano.
Não temas, é gostoso amar.
Não receies, não somos culpados.

Se tuas letras vierem soltas,
serei o acento que te completa.
Ditongo, serás meu alvo.
Agudo, serei tua seta. 
Quero te fazer tônico,
pra sentir em tua voz a dança,
e quero te ver atônito,
pois, chega dessa andança.

Roubas de mim os meus sonhos. 
Quero me molhar dos teus beijos

e de ti me encharcar!

Um comentário:

Unknown disse...

OS EFEITOS DO AMOR !

O que podemos falar sobre o amor?
"Um sentimento natural que acontece com razão, é DEUS que escolhe quem vai se dar bem".
Algumas pessoas, quando estão realmente apaixonadas mudam e muito. Mudam sua aparência, seu caráter e sua forma de ver a vida.
O amor nunca foi e nunca será um mar de rosas. Muitos relacionamentos são afetados por motivos bobos, como: ciúmes
obssessivos, discussões diárias e traição. Sendo assim, fica difícil a convivência nos dias de hoje.
Há o lado ruim, pois existe o "amor platônico", esse é um assunto muito conhecido pelas jovens, pois essa forma de amor é, simplesmente, alguém que ama outra pessoa que nem conhece ou então amar o seu ídolo sem nem o conhecê-lo.
E há lados bons no amor. Ele pode fazer muitas pessoas felizes mas esse mesmo sentimento também tem a capacidade
de deixar uma pessoa na pior. Estamos falando do "amor não correspondido", ele faz muitas pessoas sofrerem. Entre 30 pessoas, 29 com certeza já sofreram de amor não correspondido, não precisa nem de pesquisa para saber disso.
Há tantos motivos para banir esse sentimento de nossas vidas mas também não podemos deixar de admitir que sem ele, fica difícil viver feliz. Ele nos faz sentir nas nuvens quando estamos ao lado da pessoa amada. O amor é um sentimento que nos faz
sentir tudo ao mesmo tempo. Ele é como uma panela de pressão cheias de surpresas e emoções, pronta para ser explorada pelo desconhecido.
Dizem que o amor não enxerga defeito, mas se pararmos para perceber, o amor enxerga sim os defeitos e é por esses motivos e tantos outros, que se torna perfeito !
Para ele existir não precisa haver a junção de duas pessoas de aparência bonita, ele somente precisar ser verdadeiro...