Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Id e Ego Conflitando


Tenho medo da morte, das águas profundas e das incertezas.

                      Tenho medo de minhas gavetas e tralhas secretas serem desvendadas.

                        Tenho medo.

Tenho medo do dito, do não dito, dos olhares profundos, ledores da alma.

                        Tenho medo.

Eta, medo grande!

De perder os amores por tanto tempo sonhados.
                       
                        De, frente aos dissabores, perder a calma.

                        De resgatar exageros, há tanto controlados...

Tenho medo de uma artéria entupida.
                       
                        De no meio do caminho não encontrar vivalma
                       
                        e fazer uma viagem só de ida,
                                                          
                                                                       só e sem guarida.

Tenho medo.

- Mas e quem não tem?

Tenho medo de confiar na liberdade de criar e transgredir em nossas crenças.

                        Medo das desavenças vislumbradas em teu olhar.

Tenho um medo medinho de dormir e do sonho não acordar.

                        Medo de neurose, de divã, de solidão e castração de sentidos.

Tenho medo de na boniteza do mundo esmolar beleza de palavras pra dizer o não concluído.


Medo do beijo doce, quente e provocador, que rouba da gente o siso e é arma de rendição.             Dessa faca de dois gumes, de aço e delírio, 
prisão, entre o desejo e a razão.


Tenho medo... Mas quero mais!

Nenhum comentário: