Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de março de 2011

Último ano


      Eu espero para o ano de 2011 que eu consiga ter um bom desempenho nas matérias, que eu consiga entender o que os professores falam e que eu faça muitas amizades ao longo do ano.  O ano de 2011 vai ser, com certeza, um ano diferente, com muitas surpresas mas também com momentos felizes e tristes.
      Nos momentos felizes tenho que aproveitar ao máximo porque sei que uma hora vai vir a decepção e sei que não vai ser fácil encará-la, mas com vontade e sabedoria eu sei que posso passar por ela.  Também espero ajudar meus colegas no que eles precisarem, esse ano é o último na escola e quero passar de ano, quero que meus colegas também passem; vai ser uma decepção se algum amigo meu ou colega reprovasse no último ano.
      Gostaria que a escola realizasse algumas atividades para divertir os alunos e ao mesmo tempo estar ensinando, acho que todo os alunos merecem um momento para se divertir.
      Quero agradecer aos professores, pelos seus trabalhos na escola, acho que sem eles e a escola não poderíamos ser adultos responsáveis, pois são eles que estão preparando jovens para a vida dura e cruel no mundo lá fora.


João Gustavo

23 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom,expressa o sentimento no texto e suas reações!Muito bom!

Anônimo disse...

Um texto interessante pois mostra o que o adolescente mais quer no 9ºano Não reprovar

Anônimo disse...

Muito bom,expressa o sentimento e reações no texto muit bom!!! =)

Anônimo disse...

O texto do João Gustavo ,foi legal e interessante,ele teve bastantes ídeias boas !

FanGames disse...

Muito massa,expressa sentimentos no texto massa paka!

FanGames disse...

Muito Bom,expressa sentimentos no texto!

Anônimo disse...

Fikou Muito Bom Parabéns!!

Anônimo disse...

muito bom, ótimo texto.

Anônimo disse...

gostei muito do texto , as palavras são fortes .. e é assim mesmo que aconteçe as coisas.

saulo disse...

Boa sorte , espero que passe de ano :*
Poor :Naty

Unknown disse...

assim como você tambem espero isso para mim

Anônimo disse...

Muito Bom,Boa sorte ai pra você passar de ano,gostei bastante do seu texto.Sucesso nas suas obras!! (:
BY:Guima:*

Anônimo disse...

Muito bom!! boa sorte!!
Gostei :D

Sara Moreira de Oliveira disse...

Muito interessante o seu texto. Também espero que nossa escola faça atividades diferentes ao longo desse ano.
Boa sorte para você!

Anônimo disse...

Gostei muito do seu texto!Já que ano que vem vai sair dessa escola se esforçe para passar direto!Concordo com você!
BOA SORTE!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Achei muito interessante, pois ele fala um pouco de tudo,principalmente de seus colégas
ASS:Gabriel H.Valduga

Anônimo disse...

muito bacana muito bem feito

Anônimo disse...

Eu gostei desse texto porque ele fala muito bem dos professores e da escola e é verdade pois é eles que estão nos prepando para ofuturo

Anônimo disse...

Maos para o alto novinha, maos para alto novinha... (8)

Anônimo disse...

Esse texto e muito legal, é que você consiga tudo o que te espera.









Jessica Caroline Kohl

Anônimo disse...

É muito interesante e ela falou bem. Jair.

Anônimo disse...

e muito interessante e legalllllll.

Anônimo disse...

e muito interessante e legalllllll.