Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de março de 2011

Alguns textos dos alunos do 9º1

Dois dias de uma vida


      Dia sete de mês de fevereiro do ano de dois mil e onze, era um pesadelo, uma catástrofe, comerçaram as aulas.
      Primeiro dia, era o dia de ver minhas expectativas para o ano de dois mil e onze; minhas expectativas eram de começar com o pé direito - errado - comecei com o pé esquerdo.  Acordei muito cedo, não encontrava minha roupa.  Sorte no amor, errado de novo, isso nem vou comentar.
      Dia oito, melhor que o dia anterior, comecei com os dois pés, acordei na hora exata, encontrei as roupas, tive um bom sonho, ou quero dizer um ótimo sonho; mas era hora de acordar e viver a realidade dura, hora de dir para a escola, rever amigos e encarar os estudos. 
      Chegando em casa para para pensar nos atos que fiz, uma única mentira que havia escrito para uma pessoa, não gostei de mentir, mas havia feito uma bobagem.
      Chegando ao anoitecer pensei mais uma vez, foi ao computador ver o que tinha de mal nos meus atos,  minha prima estava on line, no msn  e perguntei a ela o que fazer, ela havia dito para relaxar e deixar o tempo resolver meu futuro.
      Minhas expectativas então são de passar de ano, melhorar minhas amizades e ser amigo dos professores, mas expectativas todo tem.


Abel

22 comentários:

*_Loo_* disse...

Hahaha! Engraçado o texto do Abel. Ele é muito criativo!

Anônimo disse...

Esse texto é ilário. Divertido e extrovertido muito bom ;)

futebolbrasil disse...

eu achei que o texto do abel foi muito legal, falou principalmente sobre a escola, e a mentira que contou pra uma pessoa

futebolbrasil disse...

eu achei muito legal o texto do Abel,falou sobre as mentiras e a escola

Anônimo disse...

Fikou Muito Bom Parabéns!!

Anônimo disse...

achei legal, o texto da uma curiosidade em nós, pelo menos em mim deu . ficou muito bom .

re rocha :*: disse...

abeeeeeeeeeeeel, ahazooou *o*

Anônimo disse...

Gostei,fala das coisas que acho que a maioria dos alunos passou antes de vir.Parabéns! *--*

Anônimo disse...

Legal, tomara que ano que vem você comece com o pé direito!

saulo disse...

Interessante ,mais que pena que começou o ano com o pé esquerdo HAUHSUAHSUAHSU *---*'
Poor: Naty

Anônimo disse...

Gostei até,fala das coisas que,garanto que todos alunos,devem ter passado antes de ir pra escola, no primeiro dia !
By:Guilherme :*

. disse...

Achei criativo *-*

Unknown disse...

O texto é bem legal porque fala bem a realidade no começo das aulas , é assim que a gente se sente !

Anônimo disse...

Bom, espero que você use mais o pé direiyo e se esforçe para passar de ano direto!



Lucas 8º1

Anônimo disse...

Interessante e bem feito

Anônimo disse...

Goste do texto porque é interessante e fala do ela ja viveu e o que quer viver nesse ano








Emellen tobias paquiel

Anônimo disse...

O texto fala de coisas interessante, gostei muito porque fala do seu dia a dia. você está de parabens.








Jessica Caroline Kohl

Anônimo disse...

Eu gostei muito pois ele expressou todos seus sentimentos e até falou da sua vida amorosa. jair

Anônimo disse...

Que pena que você tenha reprovado. Mas que bom que você começou o ano com a cabeça erguida,porque é isso que realmente importa. E espero que vocêao final desse ano consiga o que todos do 9º esperam se formar. Boa Sorte!

Anônimo disse...

sim e muito bom o texto desa aluna.

Anônimo disse...

Achei o texto muito interessante.

Anônimo disse...

muito bom o texto dela