Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Último ano na escola

Começa mais um ano na escola, mas esse não é como os anteriores, esse ano é o último na minha escola Oswaldo Cabral, pois vários alunos como eu não gostam de ir para a escola, mas agora na reta final nós percebemos que sentiremos falta dos tempos em que poderíamos encontrar todos os amigos em sala de aula, colocar as conversas em dia, interagir com os professores, jogar variados jogos, variadas brincadeiras e principalmente a falta que sentiremos dos professores e amigos que estavam com você desde o primeiro ano na escola. Então pretendo estudar muito e aproveitar bastante com os professores e amigos nesse ano, pois depois não teremos muitas chances de revê-los. depois desse último ano na escola, pretendo estudar muito para entrar numa escola boa, depois fazer alguns cursos técnicos, para que no futuro eu tenha um emprego bom que eu goste, ganhe o que eu realmente mereça por todos os anos na escola estudando muito, e pela faculdade que estudarei muito para entrar. Depois de tudo isso se tornar realidade, me lembrarei da época em que estava estudando no Oswaldo Cabral com meu amigos e professores que faziam parte da minha vida, pois sempre que não sabia de algo, eles estavam lá para ajudar, dar conselhos, mostrar o que é bom e o que é ruim e muitas outras coisa que farão a diferença lá no futuro.

 Nome: Henry Série: 9º3

Nenhum comentário: