Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de outubro de 2007

O aluno

O meu dia só fica feliz na escola
lá eu aprendo e jogo bola
meu professor é um amor
ele tem muito bom humor

Sou um aluno dedicado
não gosto de ter meu caderno rabiscado
e mamãe deixa ele sempre encapado

Lembro do ditado
que meu avô sempre dizia
é preciso ter educação
pra poder ter alegria

O que na vida aprendemos de bom
Temos que viver com dedicação
pois a felicidade nos espera a cada dia
com uma nova emoção

Mas o respeito é um sentimento
que quando esquecido
se transforma em sofrimento.

Alunas: Adriana Theodosio
Monique Cristina

10 comentários:

Profª Rosilda disse...

Bom trabalho garotas, sei que começar não foi fácil, mas só a prática vai fazer com cheguemos ao nosso melhor.

Anônimo disse...

Parabens, moças o trabalho de vocês ficou ótimo.
sei que não foi fácil no começo mas chegando na metade ja não fica tão difícil.

Anônimo disse...

Parabéns, o trabalho de vocês ficou muito bom.
Gostei por que ficou muito interessante.

Anônimo disse...

O poema fala de uma grande educação que o menino teve de seu avô e transmite para outras pessoas...

Anônimo disse...

O poema "O aluno" foi muito bem
elabordo,criativo,gostamos muito
parabéns.

Anônimo disse...

PARABÉNS ESSE POEMA E MUITO LEGAL
MITO BEM COMENTADO...

Anônimo disse...

O texto é muito legal, e é muito intessante por exemplo título que é :O ALUNO esta de parabéns quem fes.

Anônimo disse...

Nós achamos,tudo isso uma grande inteligencia da parte da garota.

Anônimo disse...

Eu achei essa poesia muito bem feita teve várias parte interessante e criativas!

Anônimo disse...

Achei muito interessate e educativo o poema foi muito bem escolhido pela a aluna ela está de Parabéns