Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

A Porta - Vinicius de Moraes



Eu sou feita de madeira
madeira, matéria morta
mas não há coisa no mundo
mais viva do que uma porta.

Eu abro devagarinho
pra passar o menininho
Eu abro em com cuidado
pra passar o namorado
Eu abro bem prazenteira
pra passar a cozinheira
Eu abro de supetão
pra passar o capitão.
 

Só não abro pra essa gente
que diz (a mim bem me importa...)
Se uma pessoa é  burra
é burra feito uma porta

Eu sou muito inteligente
Fecho a frente da casa
Fecho a frente do quartel
Fecho tudo nesse mundo
Só fico aberta no céu!






2 comentários:

Lu Oliveira disse...

Olá,
Achei essa postagem enquanto lia conteúdos relacionados ao Vinicius.
Muito interessante!
Bom blog.
Abraços,
Lu Oliveira
www.luoliveiraoficial.com.br

Profª Rosilda disse...

Obrigada pela visita. Volte mais vezes sempre tem novidades por aqui.